(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Design Sem Nome

Roupas para Academia: misturando tendências com a Mama Latina

Para que os seus modelos de treino não fiquem na mesmice, é importante soltar a criatividade e usar tudo que seu guarda-roupa pode oferecer! É só apurar o olho fashion na hora de combinar as peças, dando muito mais possibilidades pro seu look. E para acompanhar as tendências da moda, você precisa fazer a escolha certa! Aí vão algumas dicas de como você pode inovar com a Mama Latina.

Se você já tem a barriga mais chapadinha, pode ir treinar linda com qualquer top da Mama. Para variar o visual durante a semana, abuse das opções de regatas e blusas por cima. A Regata Dry Pina, por exemplo, fica ótima com o Top Trançado em Tiras. Você também pode apostar em um look fitness mais tradicional, combinando o top com o Shorts de Corrida para ter mais leveza nos exercícios.

Para quem curte peças mais práticas, os macacões são uma boa pedida. Além de tudo, eles são super versáteis: podem ser usados com uma camisa mais larga por cima, ou uma camiseta mais justinha para o dia a dia. O Vestido Macacão San Marino com uma Blusa Meia Manga fica di-vi-no.

E, é claro, a peça que não pode faltar: a Legging Mama Latina. Maior coringa do closet, ela dá inúmeras opções para looks fitness e mais casuais. Além de combinar com qualquer visual de treino, a legging pode ser usada no passeio com as amigas e outros encontros. É só valorizar o visual com uma sapatilha ou até um saltinho.

Lembrando que tons mais escuros são indicados em peças mais versáteis, que não se destacam tanto. Se você quiser valorizar qualquer parte do corpo, aposte em roupas mais coloridas e com estampas! E, para todos os casos, vá de Mama Latina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *