(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Blog Banner

Renovando o look a cada dia

Você chega em casa depois de um dia inteiro de trabalho e treinos, linda (e exausta) com seu look da Mama Latina. Depois de colocar as chaves e a bolsa na mesa, aquela vontade enorme de ficar embaixo da água do chuveiro e relaxar! E como você lava as suas peças fitness da Mama Latina?

Sabia que existe um jeito certinho de manter a alta qualidade da Mama na hora da lavagem? Por serem compostas por tecidos super modernos, as peças precisam de um cuidado especial para manter as propriedades tecnológicas de suas fibras que ajudam na performance dos seus treinos.

Aí vão algumas dicas para você conservar todos os seus looks da Mama Latina por muuuito tempo!

SEM MOLHO

Sujou a roupa? Mesmo que você fique com medo de manchas, evite deixar a Mama Latina de molho! Isso pode danificar aos poucos a coloração das peças. O melhor a se fazer é esfregar o tecido contra ele mesmo localmente na sujeira, com sabão neutro e água fria. E nada de água quente: é um pecado fazer isso com a Mama, isso deteriora a coloração e a compressão das fibras!

SEM MÁQUINA

O ideal para a lavagem das suas peças da Mama Latina é fazê-la à mão em água fria e com sabão neutro! Mas a gente sabe que, na correria – e canseira – do dia a dia, fica complicado lavar todas as vezes da maneira correta. Quando for esse o caso, lave na máquina no modo suave, com água fria e sabão neutro. Assim que suas peças estiverem sequinhas e cheirosas, seque na sombra ao ar livre! Não use secadores ou lavagem à seco para não danificar as propriedades das fibras!

Agora que você sabe qual a melhor maneira de manter a qualidade elevada das peças da Mama Latina, está na hora de torná-la hábito! E para ampliar as suas opções de visual fitness, visite o site da Mama Latina e compre em até 6x sem juros no cartão! www.mamalatina.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *