(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Biquinis Tendencia 2017

Biquínis tendência para 2017

Já que o calorão está arrebentando pelo Brasil afora, nada melhor que pegar uma praia e aproveitar tudo que a estação oferece de bom. E para não perder o estilo na hora de desfilar pelas areias e jogar o corpinho no mar, a Mama Latina fez uma lista com os biquínis que serão tendência em 2017.
 

Biquíni de Crochê

Original dos anos 70, o modelo de crochê voltou à tona no ano de 2016 e segue forte como tendência para este verão. Cada vez mais sofisticado e confortável, o biquíni de crochê é escolha certa para surpreender e ficar linda na praia!

Biquíni Cortininha

Esse já está consolidado há muito tempo como queridinho das brasileiras. O destaque agora é para a variação de estampas e tribais que criam peças lindas e charmosas. Ele ainda é ideal para quem tem seios pequenos e quer dar a sensação de volume, pois muitos são biquínis com bojo. Dá para apostar todas as fichas nesse modelo!

Biquíni Hot Pant

Para quem pensa que só as magrinhas podem usar os Hot Pants, pensa de novo! Esse modelo tem a parte de baixo maior, cobrindo os quadris e parte do abdômen. A peça fica linda acompanhada de um tomara-que-caia. Você pode até brincar e “criar” novos biquínis, alternando as partes entre eles.

Biquíni High Neck

Super estiloso, o High Neck pode até ser usado em situações mais informais fora da praia. Como diz o nome, é uma peça única que chega quase ao pescoço, cobrindo mais a região dos seios. A peça é ideal para quem curte a sombrinha e água de coco em vez de quem fica bronzeando sob o sol.

Biquíni de Tiras

Tradicional, o modelo de Biquíni de Tiras está atingindo novos patamares na moda. Diferentes formas estão dando o que falar na composição das peças de praia. Uma das evoluções foi o Strappy Bikini, tendência forte nas areias do Brasil e do mundo.

Inspire-se com as dicas e se apaixone pelas nossas peças de moda praia no site da Mama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *