(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br

5 picolés caseiros para emagrecer

sorvete emagrecer

Não, você não leu errado. A Mama Latina quer incentivar você a tomar mais sorvete! E um que você possa fazer em casa para adoçar a sua dieta no verão que vem por aí, de maneira saudável. Rápidos e práticos, os picolés serão de grande ajuda para motivar uma alimentação equilibrada com opções super gostosas e sem cometer loucuras.

Se você já começou a sua rotina de treinos e está mudando, aos poucos, os seus hábitos alimentares, saiba que frutas e sucos são alternativas ideais para o seu cardápio por serem ótimos parceiros na luta contra o peso. Por isso, a Mama Latina separou algumas ideias de picolés bem saborosos e refrescantes para você tirar a sua dieta da rotina e ainda perder peso!

Frutas vermelhas e iogurte

Além de bonito visualmente, esse picolé é uma delícia! Basta ter um pouco de iogurte, algumas frutas vermelhas e um liquidificador. Após bater as frutas com um pouco de água para formar um purê, apenas adicione o resultado nas forminhas, intercalando com o iogurte. Espete o palitinho e deixe no freezer até a consistência perfeita.

Tricolor

Uma mistura de sabores incríveis para quem gosta de diversidade na hora da sobremesa. Pegue alguns kiwis, mangas e morangos e bata cada fruta separadamente no liquidificador, com um pouco de água, para formar um purê. Depois disso, adicione na forma a primeira mistura, espete o palitinho e leve ao congelador. Deixe ficar mais consistente antes de jogar a segunda mistura por cima e faça o mesmo processo para a terceira fruta.

Kiwi com iogurte de morango

Você vai querer tomar esse todo dia: corte os kiwis em rodelas maiores, espete-as no palito e, por último, passe-as no iogurte de morango para deixar uma camada bem gostosa por fora. Reserve no freezer por um tempo até a consistência perfeita e aproveite sem culpa!

 Morango cremoso

Super simples, esse picolé é um paraíso para quem é apaixonada por morangos. No liquidificador, coloque a quantidade que você deseja de iogurte desnatado, com pedaços de morango e – se achar necessário – adoçante. Bata a mistura até ficar homogênea, coloque-a nas forminhas, espete o palito e leve ao freezer por algumas horas. Fica uma delícia!

 Kiwi

Quer preparar algo bem natural? Então, junte alguns kiwis, corte algumas rodelas e bata o resto no liquidificador com um pouco de água para formar um purê da fruta. Depois disso, jogue a mistura nas forminhas, adicione as rodelas cortadas por último e leve ao freezer. O resultado fica lindo, leve e muuito saboroso!

 Agora que você já tem uma maneira de fazer o seu próprio sorvete para comer sem culpa, está na hora de renovar o seu visual nos treinos para se motivar ainda mais! Acesse o site da Mama Latina e compre em até 6x sem juros no cartão de crédito: www.mamalatina.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *