(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Thumbnail Blog Banner

Você está fazendo errado!

Se você está ansiosa por não ver os resultados que já esperava dos treinos, esse texto irá te ajudar a observar e corrigir certos probleminhas que talvez estejam influenciando negativamente a sua performance.

 

Não importa se você é uma expert na academia ou iniciante, a falta de paciência e informação – uma hora ou outra – prejudicam de alguma forma o nosso desempenho. Os erros variam desde posturas incorretas na execução à incompatibilidade de carga dos exercícios.

 

A Mama Latina procurou os erros mais comuns e separou uma lista para você não perder mais tempo e alcançar logo seus resultados.

 

Não seja apressadinha!
Cada exercício tem um tempo adequado de execução: treinos de hipertrofia, por exemplo, exigem movimentos mais lentos para surtir efeito. A velocidade descontrolada limita a eficiência do exercício e aumenta as chances de você sofrer a famosa fadiga muscular.

 

Relaxe com eficiência!
É importante lembrar que o repouso também faz parte do processo de regenerar, condicionar e “aumentar” os grupos musculares. Por isso, não é aconselhável treinar mais de 3 vezes por semana o mesmo conjunto de músculos: eles necessitam de 24 a 72 horas de descanso.

 

Acerte o movimento!
Os detalhes são gigantescos quando o assunto é academia. Muitas pessoas realizam, de forma errada, os exercícios sem ao menos perceber, o que implica em dores, lesões e na “anulação” dos efeitos da prática. Siga a orientação de um especialista para conhecer a postura correta e a velocidade adequada de cada exercício: o resultado é certo!


Agora, não pode mais errar! Com algumas pequenas mudanças, você irá sentir na pele os resultados de um treino bem feito!


Conte também com as opções da Mama Latina para treinar linda e com muito conforto. Peças cuidadosamente pensadas para acompanhar o seu movimento, conheça a nova coleção Outono/Inverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *