(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Fitness 2017

Tendência Fitness 2017

Já pediu suas novas peças da Mama Latina pelo site? Então, agora é hora de programar a sua rotina de atividades para o ano de 2017 com o melhor da tendência fitness!

Assim como as tendências da moda nas ruas e passarelas, novas modalidades de exercícios físicos surgem em todo o mundo e definem novos métodos para os fitness lovers alcançarem seus objetivos. Sempre bom renovar o planejamento de práticas físicas: novos hábitos ajudam a gerar uma motivação extra na preparação.

A Revista Exame fez uma pequena lista com o que vem de novo nas academias para dar uma agitada nos seus treinos, baseada na plataforma EstudioPass – site especializado no assunto e nova onda de grandes centros, como São Paulo.

Ballet Fitness

Essa modalidade é para quem sente saudade dos tempos de criança, nas aulas de balllet! A união perfeita entre os movimentos da dança clássica e exercícios de condicionamento físico e ganho de massa muscular. As aulas de Ballet Fitness já fazem parte dos treinos de celebridades – como Grazi Massafera e Taís Araújo – desde o ano passado e vem ainda mais forte em 2017.

Tecido Acrobático

Já ficou com inveja da habilidade (e do corpo tonificado) das acrobatas? Pois é, o exercício circense está invadindo as academias que procuram um diferencial para os seus clientes. A prática é super indicada para você que procura um treino integrado e completo. Esse é o foco do tecido acrobático: força, flexibilidade e definição muscular. Conheça o movimento que além de fortalecer, relaxa e tonifica com diversão.

CrossFit

Dá para chamar de tendência ainda? O CrossFit, na verdade, é a prática mais consolidada da lista e, se você ainda não experimentou uma aula, vai ficar impressionada com a complexidade dos exercícios e o cansaço depois dos treinos. Cada sessão apresenta uma seleção variada de exercícios do “cotidiano” que desenvolvem o sistema cardiorrespiratório, a resistência muscular, a coordenação e a força. Acostume-se com uma variedade de novos termos como murph, wod, for time, squat, burpee, entre outros, e aproveite todas as vantagens dessa modalidade.

Com a Mama Latina no corpo e grandes ideias de treino na cabeça, 2017 só pode ser um sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *