(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
08 Banner Blog

Dieta para Perder Barriga – Operação Seca A Jato

Quem nunca morreu de vontade de ter aquela barriga chapadinha da amiga? Uma das maiores dificuldades que todo mundo tem, mesmo pegando pesado nos treinos, é emagrecer e acabar com as gordurinhas localizadas no abdômen ao mesmo tempo.

Chegar no resultado que a gente deseja não vai ser da noite para o dia. Por isso, primeiro de tudo: saiba que você vai ter que fazer alguns sacrifícios, principalmente na adaptação da sua dieta. Nada mais de escapadas, nem expedições à geladeira em horários alternativos. Só uma combinação de uma dieta balanceada + exercícios aeróbicos + atividades localizadas para você emagrecer com saúde e chegar na barriguinha perfeita!

Primeiramente, se você estiver um pouquinho acima, perca um pouco de peso. Não adianta nada fazer 5 mil abdominais por dia com muita gordura acumulada na área. Antes de tudo, é fundamental perder peso como um todo.

Para emagrecer com mais facilidade, estabeleça uma dieta mais proibitiva, eliminando alimentos ricos em açúcares e gorduras. E, aliada a isto, a prática de exercícios 3 vezes por semana é indispensável!

Então, já vai tirando o seu look Mama Latina para umas dicas bem simples que a gente separou para você adequar à rotina e ser saudável sempre.

‘SECANDO’ A BARRIGA

A combinação do seu comportamento fora e dentro dos treinos que vai ditar o ritmo deste processo. Coma bem: elimine os cookies, comida processada e o açúcar! Eles são os grandes vilões na nossa luta contra o peso de todo dia.

Isso não significa passar fome! Aliás, é super importante comer regularmente – 3 em 3 horas e refeições leves – e tomar bastante água, cerca de 2L/dia. Compre mais castanhas e frutas, deixe um pouquinho os doces e tentações cheias de açúcar para situações especiais: aquelas quando não dá para segurar mesmo!

Outra dica: exercícios de longa duração e baixa intensidade são ótimos para quem precisa perder peso. Uma boa estratégia é conciliar treinos de caminhada e corrida (aeróbicos) com exercícios localizados de maior intensidade (anaeróbicos).

Depois de uma corridinha de 15 minutos com a Mama Latina, você pode realizar pequenas séries de agachamento, escalador cruzado, prancha frontal e chutes-tesoura! Em geral, a prática é bem rápida: repetições curtas em séries de até três minutos e só um de intervalo. Essa rotina é garantida para quem quer tonificar o abdômen e deixá-lo do jeitinho que sempre sonhou.

Anotou aí? Emagrecer com saúde é atitude, é estabelecer o que é bom para você e seu corpo todos os dias, é estilo de vida! Escolha sempre o melhor, vá de Mama Latina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *