(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Carnaval-2017

Carnaval 2017: Secando para pular sem parar!

Feriado de carnaval: Ficar dormindo ou malhar pesado? A escolha é sua!

Você é daquelas que adoram armar uma bagunça no Carnaval? É uma sensação indescritível pular com os bloquinhos pela rua e, para quem tem a oportunidade, desfilar por uma escola de samba é sem igual! Aquela mistura de ritmos, pessoas e instrumentos que fazem nosso corpo vibrar e sair dançando por aí.

Como as famosas se preparam pra folia?

Todo mundo quer estar confortável com o corpo na hora de vestir a fantasia, não é mesmo? É por isso que as famosas pegam mais pesado ainda nos treinos durante o verão. A musa Alinne Rosa, por exemplo, já declarou que, por três dias na semana, a carga dos exercícios fica bem mais puxada até o Carnaval. A dieta também muda com a redução de carboidratos, tudo recomendado por especialistas.

Agora, já a japonesa mais linda e adorada do Brasil e Rainha de Bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato, mantém o corpão com academia e modalidades esportivas! O Muay Thai é uma das paixões dela e é perfeito para tonificar e tornear as pernas, que trabalham muito na avenida.

Ivete Sangalo, a maratonista do circuito Barra-Ondina, conseguiu enxugar 3% de gordura corporal nos preparativos para o Carnaval. Abdominais, agachamentos, exercícios funcionais e aeróbico foram a estratégia para a baiana aguentar o Carnaval da Bahia 2017 com muito axé! Orientada por um nutricionista, ela cortou da dieta: pão, leite, massas e arroz branco. Deu super certo!

Não vale a pena tomar atitudes extremas para secar a tempo do Carnaval. As celebridades que citamos têm apoio total de especialistas em educação física e nutrição! Antes de começar qualquer planejamento de treinos ou dieta, consulte alguém que sabe de tudo para você chegar no resultado esperado com saúde!

Calendário Carnaval 2017

O feriado de Carnaval 2017 acontece no dia 28/02. Com tudo pronto, é só vestir o seu look Mama Latina e arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *