(43) 3326-5500 sac@mamalatina.com.br
Banner Blog

Mulheres na LUTA!

Para sair da mesmice dos treinos em aparelhos, as artes marciais foram incorporadas nas academias e são hoje essenciais para aliviar o stress do dia a dia e cuidar do corpo. E quem adora a adrenalina da luta – e sabe da exigência física das modalidades – sabe também que a Mama Latina é o look perfeito para as aulas.

 Há muito tempo as lutas já não são exclusividade dos homens e atraem mulheres pelos benefícios físicos, além da motivação extra pela adrenalina da luta. A Mama Latina separou as modalidades mais procuradas nas academias pelo Brasil para você se inspirar e começar hoje!

Muay Thai

A arte marcial tailandesa – conhecida como “Arte dos Oito Membros” – foca no trabalho dos membros superiores e inferiores, com golpes de joelhos e cotovelos. Com alto índice de queima calórica (quase 700kcal por treino), o Muay Thai modela pernas, braços e ainda aprimora a resistência cardiorrespiratória.

 Boxe

Com destaque para os braços e o abdômen, o Boxe se destaca pelo fortalecimento e definição muscular. Além de ser um grande “queima-gordura”, a modalidade exige movimentação intensa das pernas e rotação permanente do tronco, afinando a cintura e reeducando a postura.

 Jiu-Jitsu

Fator preponderante na criação do MMA (Mixed Martial Arts), o Jiu-Jitsu prioriza a ação no chão e trabalha os grupos musculares do abdômen, braços e pernas. É uma ótima modalidade para quem quer iniciar no campo das lutas para aprimorar o condicionamento e resistência físicas de maneira gradativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *